Resenha: Batom Líquido Mate - Quem disse Berenice?


Resenha: Batom Líquido Mate - Quem disse Berenice?


Ultimamente ando viciada em batons! O engraçado é que antes eu nem ligava muito pra isso e passava qualquer um que tivesse, mas só passava rosa e tons clarinhos e agora estou adorando esses batons escuros e com cores diferentes.
Hoje eu vim falar do Batom Liquido Mate da Quem Disse Berenice.

Resenha: Batom Líquido Mate - Quem disse Berenice? Resenha: Batom Líquido Mate - Quem disse Berenice?

A cor que eu testei foi a Berinjeli, que tem mesmo cor de berinjela e é bem escuro, chegando a ficar quase preto se aplicar mais de uma camada. 

Dessa vez dividi minha opinião em prós e contras:

Prós:

- A cor fica linda na boca, quem gosta de cores bem escuras vai adorar.
- É mate de verdade! Falo isso porque já testei batons que se diziam mate e não eram nem um pouco. Esse fica sequinho na boca logo depois de passar.
- Se não for comer e beber ele dura várias horas na boca sem retocar.
- Apesar de ser bem seco, ele é bem confortável na boca.
- Não transfere quase nada.
- O preço é bom, não sendo dos mais baratos mas também não chega a ser dos mais caros, custando 35,90 no site da marca.

Contras:

- Por ser uma cor super pigmentada, que seca rápido e de textura grossa, quem não tem muita habilidade vai precisar de um pouco de paciência na hora de passar pra não ficar manchado.
- Se for comer e beber ele sai rápido.

Eu amei esse batom, ainda não tinha testado nenhum batom liquido da marca e achei a qualidade muito boa. A cor é maravilhoso, bem vampira gótica trevosa e já entrou pros meus batons favoritos.

6 comentários:

  1. Oie!
    Eu adoro batons líquidos matte, mas ainda não tenho nenhum da QDB, apesar de gostar muito da marca e ouvir sempre maravilhas sobre esses batons. Ah! E essa cor ficou linda em você. =)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, logo quero testar mais cores da marca.
      Muito obrigada *-* bjs

      Excluir
  2. Adorei sua resenha! Gosto bastante dos batons da QDB. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o primeiro que testo mas estou doida pra comprar outras cores.

      Excluir
  3. Adoro batons mate! Ainda assim pelo preço deviam ter mais durabilidade

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito. Esse dura um tempão mas só se não comer ou beber infelizmente.

      Excluir