Resenha: Tonalizante Alfaparf Creative Crazy Colors


Já fazia muito tempo que eu dizia que queria ter cabelos coloridos mas não tomava nenhuma iniciativa. Sempre que eu ia falar com alguém da minha família me convenciam de não pintar, e como eu estava enjoada do meu cabelo natural de sempre resolvi fazer umas californianas loiras mesmo. Um mês depois eu voltei com a ideia de colorir o cabelo, mas dessa vez totalmente decida a pintar, até porque dessa vez eu já tinha mechas loiras no cabelo.
Mais uma vez tentaram me convencer a deixar meu cabelo como estava, mas por mais que eu gostasse muito das minhas californianas a minha vontade de pintar de colorido ainda era muito maior.

Dark Violet
Na loja aviam três opções de tonalizantes fantasia e acabei escolhendo a Dark Violet da Alfaparf Creative Crazy Colors por ser a com menos componentes que agrediam o cabelo e por achar que essa cor provavelmente ficaria mais discreta no meu cabelo e eu não ia matar o pessoal  de casa do coração de uma vez só.
Eu usei as californianas que já estavam no meu cabelo, então meu cabelo não estava muito loiro e também não quis descolorir mais por medo de danificar muito.


Eu comecei fazendo só duas mechas na frente e como meu cabelo não estava muito descolorido de noite e em lugares de pouca luz ficava uma cor discreta, e em lugares iluminados e no sol ficava com a cor da caixinha mesmo.
Depois que pintei todo mundo de casa acabou gostando da cor.
O cheiro da tinta é muito gostoso, parece de chiclete. O cheiro não me incomodou, mas pra quem não gosta de cheiro doce e fica enjoada, já aviso que mesmo lavando umas três vezes ainda cheirava.
Em casa a iluminação não é muito boa então não consegui nenhuma foto que realmente mostrasse a cor.


Todas as primeiras vezes que você lava o cabelo vai saindo tinta, mas a cor demorou quase um mês pra começar a desbotar bastante, lavando o cabelo um dia sim e outro não. Essa tinta desbota pro azul, então os lugares que mais desbotaram iam ficando azul, e no resto rosa e roxo clarinho.
Sobre a quantidade de tinta, mesmo eu tendo feito só as mechas de cima só sobraram uns dois dedos dela, pois eu tenho bastante cabelo e ele absorve bastante tinta.
Essa tinta não é daquelas que saem manchando tudo que rela, só se estiver com o cabelo bem molhado.

Ice Blue

Quando a cor do Dark Violet estava bem desbotada, resolvi que dessa vez eu ia atrás de uma tinta que ficasse um pouco menos discreta no meu cabelo, e pesquisando escolhi a azul porque além de eu gostar da cor também  li que a durabilidade dela no cabelo é bem maior.
Fiquei com medo que não fosse pegar no meu cabelo por ele não ser muito descolorido, então fiz um teste de mecha antes e pegou super bem:


Passei em toda a parte de baixo do meu cabelo que avia deixado loira da vez anterior, e como meu cabelo não estava devidamente descolorido ficou azul nas partes mais claras e no resto acabou ficando mais puxado pro verde turquesa, mas eu amei!

     

Diferente do Dark Violet, essa cor saiu manchando tudo. Tem azul pela casa toda, no travesseiro, no lençol, na toalha de banho, na toalha de mesa da minha vó, no piso do banheiro, em minhas blusas e eu quando terminei de pintar também tinha tinta na mão, braço, rosto e pescoço.
Algumas partes loiras do meu cabelo que não tinha passado tinta ficaram esverdeadas só de relarem na hora de lavar.
Não achei que a tinta ressecou o cabelo mas também não achei que hidratou, mas fica com um brilho bem bonito.
Paguei 22 reais na loja Emy da minha cidade e achei que valeu a pena,  pois gostei muito das cores e pelo menos o Dark Violet durou o mês inteiro, e já até comprei outra tinta da cor pra retocar meu cabelo na parte de cima e ver se consigo uma foto que mostre a cor direito. Acredito que o Ice Blue vai durar ainda mais e quando começar a desbotar venho atualizar a postagem.

Eu estou amando finalmente ter o meu cabelo colorido! 
Não estou muito acostumada a fazer resenhas, então espero que tenham gostado da postagem.

24 comentários:

  1. Eu sempre quis pintar o cabelo de colorido, nem que fosse só umas mexinhas, mas ele já tem progressiva e como é escuro n pegaria sem descoloração <
    Adorei as cores, e ficou legal no seu cabelo, combinou!

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena. :/
      O violeta ou um vermelho talvez até pegue por ser uma cor mais escura, mas é provável que só apareça quando estiver no sol.
      Fico feliz que gostou. *-*

      Excluir
  2. Já quero pintar o cabelo de azul.
    Muito linda essas cores no cabelo.

    ✯ Blog Eu Sendo Assim ✯
    ✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pintar me manda, que adoro ver cabelo colorido!

      Excluir
  3. caramba a cor pegou bem pra um cabelo em tom escuro, eu adorei <3

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com medo que não ia pegar mas achei que por estar pouco descolorido nas californianas pegou super bem. <3

      Excluir
  4. Saudação terráqueo!
    Sou doida pra testar esse azul mas fico com medo do meu cabelo ficar verde. Já pintei uma vez de azul e ficou verde kkkk. Usei assim mesmo porque sou dessas!
    Beijo beijo beijo!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se descolorir bem acredito que não fique, vi algumas meninas que fizeram resenha antes de comprar e fica um azul bem de caneta bic, no meu caso acabou ficando verde nas partes que estavam pouco claras mas eu acabei gostando muito da cor que ficou. Como não quero descolorir nem crio muita expectativa pra cor, rezo pra pegar de algum jeito e aproveito do jeito que fica porque também sou dessas!

      Excluir
  5. Gente ficou um arraso amei, ficaste linda. Adorei a Resenha.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindíssimo!!
    Não conheço essa marca mas, adorei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. *-*
      Fiquei um pouco de duvida na hora de escolher a marca mas acabei adorando essa.

      Excluir
  7. Que resenha maravilhosa! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Caramba, a cor pegou bem para uma base que não estava tão clara. Nunca usei esses tonalizantes coloridos da Alfaparf, só usava o da Keraton. As vezes sinto falta do meu cabelo colorido, se um dia eu voltar vou usar essa marca para ver se gosto.
    Gostei da resenha e seu cabelo ficou muito bonito. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quero testar o da Keraton uma hora, mas enquanto a grana ta curta vou usando o que eu sei que da certo no meu cabelo.
      Muito obrigada. ^^

      Excluir
  9. Minhas amigas já usaram e super pegou bem a cor também.
    Adorei esse tom de verde que ficou. rs
    Acho linda essa cor.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu tava com um pouco de receio que ficasse verde mas depois que ficou eu gostei muito. <3

      Excluir
  10. Gosteeei!!
    Bjs
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já testei esse tonalizante nessas duas cores também e amo ele demais! A cor super dura no meu cabelo...começa a desbotar só depois de uns dois meses. <3
    Gostei bastante como ficou em ti :3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando também, espero que meu "azul" dure como o seu. <3

      Excluir
  12. Meu cabelo é castanho, Preciso Descolorir ele. ? Pra cor pegar?

    ResponderExcluir
  13. Meu cabelo é castanho, Preciso Descolorir ele. ? Pra cor pegar?

    ResponderExcluir