Lookbook - Escolhidas da semana #2

All my love is for you

Como eu sei que tem gente que prefere looks com cores mais leves e sem muita extravagancia, essa semana trouxe alguns looks mais levinhos e básicos para usar a luz do dia em qualquer passeio.


Nadja tem 28 anos e mora na Africa do Sul.Na grande maioria dos looks de seu perfil ela aparece como uma fada, usando flores lindas no cabelo em boa parte, vestidos e cores claras, trazendo uma cara de leveza e tranquilidade em todos os looks.

 


Tem 20 aninhos e mora na Finlândia.Seu estilo favorito é o vintage e seus looks também passam bastante leveza na grande maioria, porém infelizmente ela não posta com muita frequência e não tem tantos looks assim.

 

Tem 21 anos e mora na Russia.Eu super invejo esse cabelo dela e ela até parece saída de um filme de fantasia, como uma elfa ou algo do tipo.Seus looks na maioria das vezes são mais levinhos mas também tem algumas poucas exceções que ela abusa do preto no look todo.

Valery Dolgova -  - Comfortable look :) Valery Dolgova -  - :))

Tem 23 anos e mora na Polonia.Ela varia bastante entre os estilos, onde voce ira encontrar uns bem básicos e outros bem ousados(Super invejei esse sapato do primeiro look).

 

Ela mora em Hong Kong e tem uns looks maravilhosos, a maioria também utilizando cores mais claras e pasteis com algumas variações.A minha favorita da lista de hoje!

 

Gostaram das meninas?Qual vocês gostaram mais? 

4 comentários:

  1. Oe c:|
    Nossa que looks lindos *-*
    Morrendo de inveja dessas garotas, moram em lugares super legais, são lindas e nossa, sabem posar muito bem para fotos <33
    Besos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é alem de lindas e esses looks de dar inveja,são ainda super fotogênicas ;-;

      Obrigada pela visita,bjs ^^

      Excluir
  2. Great blog! Let's follow my blog! If you do this, tell me about it in a coment. I will follow back- i promise! http://knowthyself99.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei MUITO com as 3 ultimas! Adorei a indicação, os looks, tuuudo!
    Beijos
    www.suyanecarvalho.com.br

    ResponderExcluir