LOOKBOOK - ESCOLHIDAS DA SEMANA #5


Segunda Feira é dia de postar as minhas favoritas do Lookbook e junto no final de cada postagem dessas estarei sempre deixando alguma musica que eu esteja ouvindo com frequência. Na verdade eu quase que não posto pois me confundi com semana passada e jurava que já tinha uma postagem programada pra hoje. Por sorte eu decidi adiantar as postagens de terça e quarta para o caso de eu ficar com muita preguiça e descobri que não tinha programado postagem nenhuma. Felizmente vamos ter postagem hoje sim, então vamos ver as escolhidas de hoje:


 Manuela Gomes -  - You're my gangsta boy


 


Jennifer Grace -  - 15-02-09 Jennifer Grace -  - 14-08-07


 


Evelina Talmantaite -  - WednesdayEvelina Talmantaite -  - The Skirt

Não deixem de comentar sua favorita! Beijos.


12 comentários:

  1. Que looks lindos *-*
    Me apaixonei pelo da Jocelyn e Jennifer!
    Bjos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! minha favorita foi a Manuela! <3 Nunca tinha ouvido essa música!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela é brasileira. *-*
      Eu descobri a musica recentemente e amei o ritmo.

      Excluir
  3. Um mais lindo que o outro 😍 o listradinho entao hehe ameeei

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.
    Cada look é mais lindo que o outro. Estou inspirada pra montar vários agora.

    Beijos

    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol.

      Realmente esse lookbook deixa a gente inspirada, no meu caso só falta roupa kkkkk.
      Beijos

      Excluir
  5. gostei mais da Manoela... Cara eu sigo a Jocelyn no insta, e nem sabia que ela era do lookbook hahaha meu deus como sou anta e.e e eu ja ate falei com ela por lá, ela tinha postado se nao me engano, um filme que estava assistindo e, perguntei qual era o nome hashahs então tá e.e
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que é minha preferida. Que legal, ela é muito linda também mas esse tipo de coisa acontece mesmo kkkkk

      Excluir
  6. Ótimas escolhas.
    Os meus preferidos foram os looks da Virgit.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Os looks dela são muito lindos mesmo.

      Excluir