Regravações de musicas que deram certo na minha opinião!

Cute Asian Fashion - Lollimobile.com

Quando ouvimos que algum cantor vai regravar uma musica, muita gente fica com medo de piorarem ou estragarem a musica.A verdade é que existe muita regravação ruim(neh latino?), existem aquelas que só muda a voz da pessoa que está cantando mas também tem aquelas regravações que dão uma cara diferente para a musica fazendo ela ficar divertida de ser ouvida novamente e em alguns casos até acontece de gostarmos mais da regravação que da original.
Algumas que eu gosto são:

The Young Professionals - D.i.s.c.o

Acredito que mesmo as pessoas da nova geração já devem ter escutado pelo menos uma vez na vida D.i.s.c.o da dupla canadense Ottawan.Ivri da dupla The Young Professionals era um grande fã da musica, assim a dupla israelense entrou em contato com os donos da musica original que deram o direito de usarem o refrão. O resultado foi uma versão viciante e original com um clipe incrível.

Regravação:

Original:

The Saturdays - Just Can't Get Enought


A musica é uma regravação da musica de mesmo nome do grupo Depeche Mode.Eu particularmente não gosto da versão original e prefiro a versão regravada apesar de também não achar nada de super incrível também.O que me chamou atenção foi o clipe super fofo com os visuais pin up das garotas e por eu já gostar do grupo.

Regravação:

Original:



Girls Generation - Dancing Queen

Acho que não é novidade pra ninguém que eu gosto de grupos coreanos.Uma regravação que eu gosto muito é a do girl group Girls Generation para o grande sucesso da cantora Duffy 'Mercy', onde elas conseguiram criar uma versão super fofa da original. 

Regravação:

Original:

Bastille -  Of the night

Essa musica na verdade foi regravação de duas musicas de muito sucesso nos anos 90 Corona - Rythm of The Night  e Snap - Rhythm is a Dancer.É impressionante como Bastille conseguiu transformar essas duas musicas dançantes em algo totalmente novo e diferente mas ainda assim eu gosto muito de todas as três.

Regravação:

Original:



Korn - World Up


Eu adoro a  versão do Korn e na minha opinião é de longe melhor que a musica original feita por Cameo que eu na verdade não conhecia e também não gostei.A unica coisa que eu não me acostumo é o clipe meio ridículo que eu prefiro ignorar e só ouvir a musica.
Outra regravação feita recentemente é a do grupo Little Mix onde elas aparecem se exercitando e dançando em uma academia, com uma versão mais animada da musica que também adorei.

Regravação:






Original:

Espero que tenham gostado das escolhas!

10 comentários:

  1. Não tinha ouvido algumas, outras ja conhecia , adorei o post e super concordo com vc :)

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada por visitar meu blog. beijos

      Excluir
  2. Realmente tem muitas músicas que ficam melhores regravadas. As vezes até combinam mais com a banda que regravou...

    Beijos BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.No caso da World Up, eu só fui saber que era regravação um tempinho depois de ouvir a do Korn, depois me viciei na das little mix e a original mesmo eu não gostei. :p

      Excluir
  3. Oi
    Eu gosto muito da regravação de Dancing Queen e as meninas do Girls Generation também tê run devil run que se não me engano também é uma regravação e que gosto, curto a regravação da Little Mix.
    Gostei da regravação do Bastille é boa e a regravação também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Run Devil Run é uma regravação de uma musica da Kesha.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Quase não consegui parar de ouvir Little Mix hahah verdade algumas versões estão beem melhores :)

    ResponderExcluir
  5. Oin :3
    Não conheço um ator que fez uma regravação ahsuhaus, a não ser esses do post e-e
    Não sou muito ligada a cantores~~
    Gostei muito da regravação da música The Saturdays - Just Can't Get Enought, achei muito melhor xd
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Que bom que gostou rsrs.Eu acho a regravação melhor também, talvez por ser mais próximo da minha geração ou por eu gostar do grupo mesmo.

      Obrigada por comentar sempre.Beijos.

      Excluir