Resenha: bijuterias e vestido do Aliexpress

Friendsarelikecupcakes..

Olá, tudo bem com vocês? Hoje vim falar de algumas comprinhas que tenho em casa do aliexpress e que comprei já faz um tempinho e como eu não tinha esse blog ainda, farei a resenha hoje mesmo falando sobre oque achei dos produtos que comprei e deixando o link dos vendedores.

Vestido:
O vestido que comprei foi o da imagem abaixo(o azul) e na época me custou 26 reais.Ele é exatamente igual a foto, por isso não vi necessidade de tirar uma(confesso que eu também fiquei com vergonha de pedir pra tirarem a foto pra mim  e que preciso perder isso).
O tecido é bem fino e por isso precisa tomar cuidado e apesar disso ele não é nem um pouco transparente e vem com um forro por baixo. Também veio com algumas linhas soltas mas ai foi só cortar e problema resolvido!O laço da parte de cima fica bonito na foto mas na hora que vesti ficou meio estranho, então eu tirei ele e deixei só o de baixo.
Eu fiquei com medo de ficar muito apertado no busto pois a medida era até 104 e o meu tinha dado exatamente 104 mas ficou certinho.
Conclusão: Apesar de ser um tecido fraquinho, acho que é questão de cuidado pra ele durar bastante e por esse preço valeu super a pena!O vestido é uma fofura igual a imagem.Amei!


Bijuterias
As bijuterias que comprei custaram na época 21 reais senão me engano e o dólar não estava esse absurdo de preço ainda, oque foi super barato já que foram 11 bijuterias(1 brinco e 1 colar  não estão na imagem porque eu não sei onde eu guardei).
As bijuterias são super fofas mas precisa ficar de olho na medida dos pingentes que vem nos colares, porque com exceção do de coruja, todos vieram uma miniatura comparados aos das imagens no site.



(Desculpem pela qualidade horrível das imagens pois foram tiradas com meu celular de noite)

Os dois que estão faltando na imagem:
 

As bijuterias chegaram em menos de um mês e o vestido demorou pouca coisa a mais.Teve um problema com um dos colares que eu queria pois estava em falta mas o vendedor me enviou uma mensagem pedindo para que eu escolhesse um outro.Todos os colares vieram em saquinhos plásticos separados e os brincos encaixados naquelas etiquetas(não é etiqueta o nome certo mas...), oque facilita pra quem tem interesse em comprar  pra vender.

Vendedores:

Vestido: Eight Sunny
Bijuterias: LZ Jewelry Hut

Obrigada por lerem até o fim e prometo que da próxima vez que eu for fazer resenhas tirarei fotos de dia em uma câmera melhor e sem deixar nada de fora!Beijos.

Você também pode gostar de:

Loja Pink Vanilla
Wishlist de Produtos Coreanos no Ebay + Vendedores confiáveis
Ebay - Wishlist de Sapatos
Wishlist - Vestidos da Loja Romwe e Sheinside
Wishlist - Roupas e acessorios abaixo de 30 reais

6 comentários:

  1. Que amor esse vestido <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma gracinha mesmo.Fiquei apaixonada quando chegou. *-*

      Excluir
  2. Gostei muito do vestido e acho que essas bijuterias combinaram bastante!
    http://yanshrun.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essas bijuterias.Todas são super fofas e super baratas, ai da vontade de sair comprando todas.

      Excluir
  3. Eu admiro muito roupas do Ali, a maioria são muuuito fofa e pelo que dizem são de qualidade, achei muito fooofo o vestido e os acessórios também

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho as roupas do Ali uma graça.Só precisa tomar cuidado pois a maioria tem qualidade sim mas também já vi bastante reclamação de algumas serem super transparentes ou não corresponderem as fotos.Por isso é sempre bom ficar de olho e nos comentários do produto.

      Beijos. ^^

      Excluir