LAYOUTS FREE - PARTE 3

LAYOUTS FREE - PARTE 3


Oie, desculpem o semi-hiatus do blog mas eu achei que nas férias ia ter mais tempo pra postar, quando na verdade eu não parei muito em casa e os dias que eu parei confesso que só queria dormir ou jogar. Hoje eu vim trazer pela terceira vez aqui no blog uma postagem dando dicas de sites para encontrar layouts gratuitos para usar no seu blog.
Eu gosto de fazer esse tipo de postagem porque eu mesma uso um layout free e quando eu criei o blog tive um pouco de dificuldade pra achar um que service sem dar erro só pesquisando no google e como sei que muita gente prefere os layouts prontos mas também tem essa dificuldade na hora de achar, criei novamente uma postagem pra poder ajudar com um montão de sites legais que encontrei.
Na verdade serão duas ou três postagens porque eu dei uma empolgada e acabei achando mais paginas do que eu imaginava mas não se preocupem porque não irei demorar para postar o resto.
Para acessar a pagina de download de cada um basta clicar na imagem do layout desejado.




Gun (panda-graphics) by zielony-kociak [panda-graphics] 26 by roxxia

Cat by NessaNevada steampunk summer (panda-graphics) by zielony-kociak

Szablon dla Hana High by ejkonke  Szablon dla Yukarichan nr. 3 by ejkonke

Szablon dla Hana-chan(2) by ejkonke

Szablon dla DarkHappy-chan nr.3 by ejkonke

Dezoito Primaveras

LAYOUTS gratis blogger LAYOUTS gratis blogger

On The Fame



Cantinho do Blog

LAYOUTS gratis blogger

LAYOUTS gratis blogger LAYOUTS gratis blogger

Maryfour

LAYOUTS gratis blogger

LAYOUTS gratis blogger


Enjoy Things

LAYOUTS gratis blogger

LAYOUTS gratis blogger

LAYOUTS gratis blogger

Lovers Literary



Chá Com Anjos







Pequena Garota







Just-Ourhtml



Estou pensando em criar um ask ou um tumblr pra poder responder  duvidas ou receber dicas de postagens e também estou querendo abrir inscrições para novas postadoras e assim aumentar a frequência de postagens e a variedade mas isso eu ainda preciso ver bem se irei fazer em breve ou esperarei o blog crescer mais um pouco...
Espero que tenham gostado dos layouts escolhidos e logo tem muito mais!

Parte 1 - Aqui
Parte 2 - Aqui
Themes Free Para Tumblr - Aqui

7 comentários:

  1. Olá Talissa! <33~
    Quanto tempo aqui! Desculpe-me por isso... Achei super legal você ter a ideia de postar layouts frees. Mesmo sendo outras pessoas que fizeram, eu acho que ajuda bastante recomendar alguns. É muito dificil para mim ao menos, achar alguns layouts frees, a maioria são de estilos antigos ou que não combinam comigo. Bem, espero que ajude muitas pessoas postando assim.
    ~Desculpe pelo comentário básico... :) Espero que o blog cresça.
    ✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
    Xoxo~ -------
    { Cake-sugar } ~
    - <33!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas rsrs.
      Sim, eu inclusive demorei pra achar o meu, por isso eu acho bacana fazer esse tipo de postagem porque acho que pode ajudar outras pessoas com esse problema.
      Obrigada por comentar. *-*

      Excluir
  2. Os layout free quando você mexe deixando do seu jeitinho acaba ajudando a mexer com HTML, pelo menos me ajudou bastante
    Blog novo: http://blogmy-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogger cortou meu comentário </3
      Olá! Essa coisa das férias eu entendo perfeitamente, no meu caso, o tempo que eu não estive servindo de faxineira eu estive fazendo trabalhos da escola, estamos quase no mesmo barco.
      Achei a ideia de trazer lugares onde encontrar layouts free muito boa. Quando eu não fazia meus layouts sempre tive dificuldade pra achar. Vai ajudar muita gente que estiver procurando!
      Sobre o ask e a postadora, faça os dois sim, os dois serão de enorme ajuda. O ask pra tirar dúvidas rápidas é maravilhoso. Uma postadora ajuda e muito!
      xoxo||blog-crazycake.blogspot.com

      Excluir
    2. Sim, eu tive bastante dificuldade pra achar um que eu gostasse e agora que ando achando um montão de sites com layouts gratuitos e diferentes, acho legal compartilhar com as outras pessoas pra ajudar.
      Sim, irei fazer isso em breve, uma nova postadora me ajudaria muito mesmo.
      Obrigada por comentar.

      Excluir