Ideias Criativas de Decoração pro Halloween!


Olá, primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência esses dias porque estive sem inspiração pra fazer postagens e a preguiça também não me ajudou muito, mas hoje surgiu minha vontade de postar e aqui estou.  
Agora chega de Bla, bla, bla e vamos para a postagem do dia...


Hoje é Halloween e infelizmente aqui no Brasil é uma data como qualquer outra que dificilmente vemos pessoas comemorando, decorando suas casas e saindo pra pedir doces por ai, o máximo que acontece é terem algumas baladas e festas a fantasia mas nem se compara ao Estados Unidos onde as pessoas realmente ficam super ansiosas por essa data e eu tenho visto muita gente super animada no Tumblr.
Ainda que já seja Halloween, achei umas decorações incríveis no Pinterest e fiquei morrendo de vontade de compartilhar pois adoro ver essas coisas criativas. Separei algumas das que achei mais legais.



IDEAS & INSPIRATIONS: Halloween Decorations - Outdoor Halloween Decorations:  Halloween Decorations:

Existe alguma coisa mais assustadora do que baratas voadoras aranhas gigantes? Bear Emoji-34 (Surprised) [V2] by Jerikuto 

spiders!:

Ok, essa até que é fofinha.

DIY Halloween decoration tutorial:  Skeletons climbing the stairs is rather bone chilling. See more party and Halloween decoration ideas at one-stop-party-ideas.com:

Cheguei a conclusão de esqueletos são seres muito cooperativos.


Tem certeza que precisa ir ao banheiro? Acho que não.

porch:  I think I could make this with a pair of mannequin legs and thrift shop boots, and holiday stockings or socks.:
 :  IDEAS  INSPIRATIONS: Halloween Decorations - Halloween Decorating Ideas:

Alguém andou faltando nas aulas de voo. 

next halloween:

Preciso desses colantes. *-*

Outras ideias legais que são fáceis de fazer:

decorate your front entry way as a monster for halloween!:  33 Spoooky Halloween Outdoor Decorations:

90 Cool Outdoor Halloween Decorating Ideas | DigsDigs:  Simple Halloween decoration and snack...it's so obvious...yet it never crossed my mind!:

Halloween Party Ideas: Looking For A Way To Spook Your Guests Before They Even Step Foot In The House? Here Are 18 Monster Door Ideas! A Sure Way To Freak Out Your Friends On The Doorstep…These Halloween Door Coverings Are Cheap, Colorful And Such Fun To Make…Click On Picture For Link To Get Ideas On Scary "Door Decor"...:  Witch's Boots Tutorial ~ Fun idea for Halloween:

Fun Halloween party idea:

2X4 ghosts:

Feliz Halloween!

3 comentários:

  1. Não se preocupe flor uma hora ou outra uma pessoa irá lhe ajudar no blog, já eu não posso pois, minha vida é corrida :3

    Eu comemorei o halloween, pedindo doces em suas casas e tacando vovos e papeis higiênicos nas casas jshdyegd -q Eu me fantasiei de coringa, por que é o meu vilão favorito <3333 E o meu irmão foi de batman hahaha foi muito divertido, o ruim é que minha família não achou muita decoração de casa para o halloween, mas ficou ótima a decoração ^^

    Enfim, Eu achei muito fofas e super engraçadas, eu acho que a imagem que me fez mais rir foi a da bruxa e o seu comentário hahaah muito bom mesmo!!


    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe flor é *Ovos hahaah preciso ir mais nas aulas de português, sorry agian <3333

      Excluir
  2. Há ideias tão interessantes! Adoro o Halloween e a decoração :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir