53 Layouts gratuitos com aparência profissional.

layouts, blogger, template, professional, profissional, responsivo, responsive, free, gratis, gratuito, theme, branco, clean, minimalista, minimalism, minimalist, blog, blogspot, site

Muita gente cria blog apenas como um hobby ou para sair um pouco do tédio. Hoje com a internet crescendo cada vez mais e ficando mais influente, muita gente deixou de ver o blog dessa maneira e faz desse hobby uma profissão de verdade.

A verdade é que  quem quer lucrar de verdade com o blog deve escolher uma aparência mais profissional para o seu layout porque muitas marcas prezam por isso, afinal, quem quer seu produto vinculado a um blog desorganizado e com uma aparência que não transmite nenhuma seriedade? 
Sendo assim, é importante que o layout não tenha muita poluição, que passe seriedade para seu blog e de preferência tenha uma versão que possa funcionar bem para os celulares, que também estão sendo cada vez mais usados do que o computador por muita gente. 

Trouxe alguns que encontrei na internet e que gostei. Testei apenas alguns deles que funcionaram normalmente mas de qualquer jeito, não esqueça de salvar o seu atual para não acabar perdendo tudo, e se tiver algum que realmente não funciona, pode vir aqui me avisar para que eu possa tirar ele da lista.


  
layouts free ,  templates gratuitos , layout , responsive , profissional , responsivo , clean , limpo , fundo branco , trabalho , moda , blog , blogger , blogspot , site , ulzzang , theme , best , better , gratis

13 comentários:

  1. Genteee, adoro ver ideias de layouts *-*
    Amei esses, lindos mesmo <3
    E o melhor que são gratuitos né, adorei!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido para ir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro. Sim, ajuda muito quem não sabe criar layout e ainda seve de inspiração pra quem já sabe. *-*

      Excluir
  2. Oi Tali, amei o post, os layouts são lindos logo eu queria trocar o meu quem sabe utilizo um desses.

    Beijinhos

    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  3. Layouts realmente bem feitos. Um beijo.

    Vi e Não Resisti

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos <3
    Eu mesma estava usando um desses esses dias.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria levar esse jeito pra criar também rsrs, beijão

      Excluir
  5. Cara, estava atrás desse site!Ajudou tanto <3 Achei que nunca mais ia achar heueheu
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  6. Post útil pra vida! haha
    Confesso que o meu não se parece com nenhum desses mas fico feliz com ele. Em partes concordo com você sobre o layout, mas um layout bem feito com ilustrações lindas ele não deixa de ser profissional não hein? Acho que se todo mundo usar o "clean" fica dificil de assimilar e guardar qual é qual.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu layout é lindo *-*
      Quando eu falo de desenhos, me refiro a aqueles mais infantilizados, que acabam passando essa imagem para o blog também ou que não tem muita relação com o conteúdo, com colagens mal feitas, mas eu concordo com você que existem ilustrações lindas que trazem personalidade para o blog. Eu mesma adoro ver a pagina de uma garota que faz umas lindas chamada Mércia Reis (https://merciareis.carbonmade.com/projects/5778265) e morro de vontade de comprar um header com ela. Quando falo de usar o "clean" eu quero dizer layouts sem muita poluição de gadgets, propagandas e mistura de cores. Apenas confesso que eu não me expressei muito bem. Fico feliz que tenha gostado da postagem, beijos.

      Excluir
    2. Atualizei a postagem e consertei essa parte, obrigada pelo alerta!

      Excluir