Loja Pink Vanilla


Ola, estou eu aqui novamente para compartilhar uma loja online que encontrei fuçando e me apaixonei.
Ultimamente quando fico entediada começo a olhar um monte de lojas pela internet(mesmo sabendo que eu não tenho dinheiro nenhum pra compra nada)  e estarei aqui compartilhando com vocês as minhas lojinhas favoritas que eu for encontrando.


A loja de hoje é a Pink Vanilla(o nome até combina com o blog), uma lojinha que vende umas roupas super bacanas e tudo a pronta entrega, que na situação que anda os correios tem sido a melhor opção pois apesar de pagar um pouquinho mais caro não precisa esperar mais de 1 mês e nem tem perigo de sumir a compra.
Achei os preços das roupas na média, acredito que estão próximos daquilo que se paga em lojas físicas.As roupas são super estilosas e seguem um padrão das tendencias atuais.

Abaixo fotos de algumas roupas vendidas, para visitar a loja clique aqui.

 

 

Um comentário:

  1. Amei os looks, com certeza irei visitar a loja <3 amei
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir