Tipos de pessoas que me irritam!

#korean fashion

Eu acredito que todo mundo tem pelo menos uma pessoa que considera tão chata a ponto de se sentir irritado quando a pessoa aparece.Pensando nisso, fiz o post de hoje com alguns tipos de pessoas que me deixam irritada e percebi que não são poucas.
Vamos ver  quem são elas:


- Aquela pessoa que você fala "Oi,tudo bem?" e ela começa a te contar todos os problemas da  vida dela.
- Aquela pessoa que passa o dia contando sobre o namorado.
- Pessoas que acabam de te conhecer e já acham que vocês são amigas intimas e que podem falar qualquer coisa.
- Aquela pessoa  que haje com você de um jeito mas muda totalmente perto de outras pessoas.
- Aquelas meninas da escola que acham que são mais inteligentes que todos porque estudam pra prova e fazem tarefa, só que na hora que  vai conversar sobre algum assunto só sai merda.Ter conhecimento sobre determinado assunto não te faz uma pessoa inteligente, pois não adianta guardar tudo a respeito e na hora que precisa não ter nenhum argumento ou opinião a respeito.
- Aquela visita que chega exatamente na hora que você sai do quarto pra comer.
- Visita que fala gritando quando eu estou dormindo.
- Vizinhas que saem na janela por causa de qualquer barulhinho, e que geralmente também são aquelas que quase entram na sua casa quando você abre a porta pra ver oque tem dentro, e quase colocam a cabeça dentro do carro pra ver quem chegou.
- Aquela pessoa que você faz o favor de dar uma bala e ela espalha pra todo mundo que você tem. :p
- Pessoas que ficam me apressando.
- Aquela pessoa que só quer falar quando você coloca o fone na orelha.
- Gente que fala que esta prestando atenção mas não tira a cara do celular.Pior ainda é quando depois de a pessoa te dizer isso, você conta uma historia inteira e na hora que você termina a pessoa vira e fala "Oque? Eu não ouvi porque tava lendo uma mensagem aqui no celular".
- Pessoas que ficam encarando a tela do computador quando eu estou mexendo.
- Gente que faz questão de entrar no meu quarto quando eu acabei de fechar a porta e largar ela aberta depois que sai.
- Pessoa que ouve musica chata sem fone ou que quer te obrigar a ouvir um estilo de musica que ela sabe que você não gosta.

Então pessoal, essas foram apenas algumas das pessoas que me deixam irritada...

E vocês, ficam irritadas com que tipo de pessoas?Se identificaram com alguma coisa?

2 comentários:

  1. kkkk
    É engraçado porque é verdade. Quem nunca quis assassinar lentamente a visita chata que chega 7 da manhã gritando e gargalhando?
    Amei o post! Super me identifiquei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da muita raiva mesmo.Eu na verdade já não gosto muito de visitas e elas ainda vem me acordar....
      Fico feliz que tenha gostado!Obrigada por comentar.

      Excluir