Wishlist de produtos coreanos no ebay + vendedores confiaveis

simplicity | via Tumblr

Não sei se vocês sabem mas a Coreia do Sul tem uma grande variedade de produtos para maquiagem e cosméticos e boa parte barata e de ótima qualidade.Apesar de ter sido criado na Alemanha, foi na Coreia que o BB cream se popularizou e recentemente tem começado a ficar muito popular aqui no Brasil também, sendo lançado por varias marcas nacionais, porém em geral os bb creams na Coreia são conhecidos por também tratar da saúde da pele e tem uma variedade enorme de tipos e marcas.
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer em momentos de tédio é ficar vasculhando o ebay atrás de todo tipo de coisa, e uma dessas coisa são os cosméticos vindos da Coreia.
Hoje vim mostrar alguns dos produtos que tenho cobiçado recentemente e dar uma dica de 2 vendedores dos quais já comprei e sei que são de confiança.


1- [TONYMOLY] Berry Trendy Hair Color Tint Chalk - É uma "tinta" usada para fazer mechas coloridas no cabelo, basta pressionar ele na mecha que já fica com a cor  e aparentemente pelos videos e fotos que eu vi  pega muito bem também em cabelos escuros.O problema é que não sei se isso gruda no cabelo ou se  tem perigo de sair manchando tudo.  

2- ETUDE HOUSE Lash Perm All Shockcara - É um delineador a prova d'agua, nãp tenho muito oque falar, confesso que fui atraída por ele porque vi uma cantora que gosto como garota propaganda rsrs

3- Mizon Snail Repair Blemish Balm -  É um bb cream de SPF32 que tem como foco principal tratar de peles sensíveis e danificadas, clareando manchas, vermelhidão, regenerando a pele, melhorando rugas e hidratando, apesar de ser difícil de acreditar que um BB Cream faça tudo isso, em todas as resenhas que li a respeito disseram que ele da uma otina clareada em manchas de verdade e até melhora cicatrizes no rosto e ajuda a curar pele muito ressecada e por isso não é muito recomendado para as que são muito oleosas.

4- EGLIPS Jolie BeBe Lip Polish 15ml - Esse é um esfoliante labial e é um dos que mais necessito, pois vivo com os lábios descascando perto da parte interior, oque dependendo do batom que passo fica muito feio e eu adoraria que os batons mate realmente ficassem bons como deveriam,  as vezes também  quando me incomoda demais eu puxo a pele e ainda acabo machucando.

5- Holika Holika Sweet Cotton Pore Cover Powder - Esse é um pó que diz deixar a pele mais sequinha, ajudar a diminuir os poros e dar elasticidade para a pele.

6- Welcos MERIT Killing Me Zombie BB Cream É outro BB Cream porém esse aparenta ter uma maior cobertura, também diz ser bom  em pele sensível e que fica facilmente irritada além de SPF 50

7- Etude House Fresh Cherry Tint - É como uma tinta de longa duração para os lábios,eu já avia recebido em uma compra no ebay uma amostra e fiquei apaixonada por ele pois dura o dia todo pois eu passava quando eu ia pra escola de manhã e a noite ainda tinha cor, obviamente muito mais clara, mas tinha!Depois de uns 5 minutos depois que você passa ele fica sequinho e se você passar o dedo não sai nada.A cor também é muito bonita, se você passar só uma  camada de leve fica uma cor bem clarinha mas se você passar uma segunda camada mais forte também consegue deixar com uma cor escura, e como geralmente eu usava pouquinho pra deixar mais claro(com exceção de quando estava no fim) acho que fiquei aproximadamente uns 3 meses usando só a amostra que vinha em um plastico bem fininho.Super Recomendo e estou louca pra comprar um, só falta eu ter dinheiro pra tudo oque eu quero.

8Lioele  Lip Color Stick Season3 - Achei esses batons uma gracinha tanto pela embalagem quanto pelas cores que são bem do jeito que eu gosto, queria todos :/


As lojas que comprei foram f2plus1 e eopenmarket, ambas entregaram super rápido, bem embalado e responderam a todas as duvidas que tive durante a compra, porém se eu fosse escolher a favorita, seria a f2plus pela maior variedade de produtos e porque eles enviam a cada 2 produtos 4 amostrinhas(oque pra mim é um enorme ponto positivo,pois amo testar amostras rsrs).

0 comentários:

Postar um comentário