Alguns dos Meios de transporte mais fofos encontrados na Asia

#ulzzang girl #korean

Quase todo mundo sabe que a Asia é  cheia de coisas 'diferentes' da nossa cultura e que facilmente podem ser encontradas diversas lojas de coisinhas fofinhas e de estilos bem diferentes. Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns transportes super fofos asiáticos que encontrei na internet.Alguns eu achei bastante informação, e outros pouquíssima mas todos são dignos de serem mostrados nessa  postagem.Da só uma olhada:


Hello Kitty Ônibus


Por incrível que pereça, esse é um ônibus escolar. Eu como menina provavelmente iria começar os primeiros dias de aula mais animada ao andar em um ônibus assim, porém para os meninos deve ser algo um pouco desconfortável.

Hilakkuma Ônibus 

Picture of a Rilakkuma Bus in Tokyo Japan

Esse é um ônibus da marca Rilakkuma em Tokio.Não achei nada falando a respeito então não tenho certeza mas parece que foi uma parceria da marca com uma agencia de ônibus onde foram lançadas as versões miniatura do ônibus para venda e eles ficaram na ruas por poucos dias durante a campanha que aparentemente dava prêmios a algumas pessoas no ônibus e acertassem algumas perguntas feitas em um monitor.Da só uma olhada como são fofos os bancos por dentro:

rilakbus8 tumblr_bus4

E foram feitas diversas cores:

Rilakkuma x Tachikawa Bus in Japan

Pucca Ônibus 



Muita gente deve achar que a Pucca é uma personagem do Japão mas na verdade ela é Coreana.Os ônibus da personagem famosa mundialmente circularam na Coreia como transporte publico do dia 15 de Dezembro de 2014  até 31 de Janeiro desse ano.

 Gatinha Tama Metro 


Esse pode parecer apenas um metro comum com  temática de gatinhos fofos mas na verdade ele foi uma homenagem a  gata Tama da foto abaixo. A gatinha é a responsável por salvar a ferroviária de ir a falência depois de ser nomeada como uma especie de  chefe da estação, oque começou a atrair turistas de toda parte que queriam tirar fotos com essa fofa. Depois do sucesso da gata foi criada uma variedade de produtos que tinham ela como personagem temático. Em 2010 ela foi promovida a 'Diretora Operacional'.

Tama atrai visitantes para a ferrovia japonesa (Foto: Reprodução/Facebook/Super Station Master Tama)

Hello Kitty Avião

Plane cute: Hello Kitty airways - New Hello Kitty Airplanes - Cute - Stylist Magazine

O avião pertence a companhia do Taiwan Eva Airlines que fez uma colaboração com a marca Sanrio. Todas as aeromoças usam aventais com a marca e cada acento tem uma almofada com a gatinha ilustrada. São mais de 100 objetos temáticos, tendo o rosto dela até nas comidas que são servidas e no monitor você pode assistir a episódios do desenho. Até mesmo o papel higiênico é fofo e cheio de desenhos dela ilustrados.O avião passa pela China, Japão, Coreia e até pelos Estados Unidos.

Eva Airways Hello Kitty Themed Airplanes Take Over Taiwan [PHOTOS]

Pokemon Avião


O avião da companhia All Nippon Airways(ANA) parece ter sido parte de uma campanha com um pacote de viagens que além do avião, também incluía um hotel todo decorado com os personagens favoritos do desenho.

Ficaram com vontade de viajar em algum? Qual vocês consideram mais fofos?

Você também pode gostar de:

4 comentários:

  1. É bem curioso as coisas da Ásia, tudo tão fofo e diferente
    Adorei a postagem, são as coisas mais fofas haha principalmente o avião da hello kitty

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Deve ser muito legal voar nesse avião. *-*

      Beijos

      Excluir
  2. meu deus kkkk é mt fofura para meus olhos... tinha que ser do povo dos olhinhos puxados, adoro tudo de lá, acho tudo tão legal haha. Essa primeira foto, da postagem mesmo,me lembrou muito do restaurante do vagão que tem no seriado da Disney, Os feiticeiros de Wevely Place (nao sei escrever, ainda tenho poucotemplo de english haha) enfim, acho que dai o que eu ia fazer questão de andar seria, no da Pucca ~puuuuccaaaaaaaaa mais garu, ela é leva ela é levada na na na kkkkkk lembro quando eu ficava de madrugada esperando passar na cartoon kkk ficava das 2 da manhã até as 3 por ai, nas férias kkk~ e a da gatinha tama pq eu amo gatos kkk,meu namorado adoro tudo do japao, asia enfim haha, ele ia adorar isso. Mas eu gosto de coisas mais dark, queria visitar algum lugar bem rock sei la.;.. entendes . Blog muito fofo, faz tanto tempo que nao vejo um blog com esse designer kawaii :3

    seguindo se quiser visita † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo realmente se supera nas coisas fofas da vida rsrs. Depois de ler seu comentário eu até fui ouvir a abertura porque me deu saudades. Na verdade eu ao mesmo tempo que adoro coisas kawaii eu adoro coisas dark e já passei horas acordada em sites de terror e mistérios. Eu quando era bem criança(eu ainda me considero uma) assistia Vida de inseto e quando não, era o Boneco Assassino todos os dias kkkkkkk.

      Obrigada por comentar *w*

      Excluir