LOOKBOOK - ESCOLHIDAS DA SEMANA #7


Olá meninas. Espero que não estejam enjoadas pois hoje é segunda-feira e é dia das minhas favoritas do Lookbook mais uma vez. Eu adoro passar um tempão pesquisando os melhores looks pra postar aqui toda semana e espero que vocês estejam gostando das minhas escolhas também. Como sempre uma mais linda e mais estilosa que a outra, a unica coisa ruim dessas postagens é que me lembram que eu não tenho nada de super estiloso assim no meu guarda roupa mas pra quem tem é ótimo pra se inspirarem na hora de se vestir ou até quando forem comprar novas roupas  porque algumas até mesmo tem numerado na pagina do look onde comprar cada peça.

Milkwoman Johana


 


 


Zuzanna Wlodarz -  - Maroon pants Zuzanna Wlodarz -  - Beige trench


 


 

Beijos e espero que tenham gostado.


0 comentários:

Postar um comentário