Decoração: Inspire-se no Video Clipe

 

Oi gente, desculpe a ausência da semana mas eu não estava na minha casa, então não teve como eu postar nada.
Estava querendo fazer uma postagem diferente mas estava sem ideia nenhuma, até que assistindo alguns clipes comecei a prestar atenção nos cenários e resolvi transformar isso em postagem. 
Separei alguns clipes que na minha opinião tem cenários muito bem decorados e podem servir de inspiração para decoração de ambientes na vida real. 

Melanie Martinez - Pity Party





MAMAMOO - Um Oh Ah Yeh





Maghan Trainor - All About That Bass





Jessie J - Who You Are




Little Mix - How Ya Doin'? ft. Missy Elliott







Lim Kim - Love Game






Oh My Girl - Cupid







Miss A - Only You



Vocês também costumam reparar em cenários na hora de assistir a um clipe? Se sim, me conte alguns que vocês gostam e também o seu favorito da postagem. Beijos.

30 comentários:

  1. Olá <3
    Gente, eu achava que só eu prestava atenção nas decorações que apareciam em vídeo-clipes ahsuhs
    Eu acho algumas tão lindas *U*
    Da sua lista todas são muitos bonitas, até mesmo essas bem coloridas e fofinhas que não fazem tanto o meu estilo ><
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou sozinha.*-*
      Se mesmo assim você ainda gostou fico muito feliz rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  2. que incrível haha mas é muito rosa e kawaii pro meu ser, ai meus olhos haha mas achei fofo.
    Amo a Jessie J minha xará :3
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que ia colocar uns mais variados mas na hora não lembrei de nenhum. :/
      Jessie J <3

      Excluir
  3. Amando essas decorações meu Deus ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage? xxx

    ResponderExcluir
  4. Adorei,tudo muito kawaii e pastel <3
    amei todos os clipes,beijos.

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo kawaii e pastel, apesar que tem dias que eu vou mais pro lado dark rsrs.
      Obrigada por comentar, bjs.

      Excluir
  5. Oi Talissa!

    Adorei as dicas! Mas amei a decor do clipe de "Lim Kim - Love Game", queria muito aquela penteadeira..

    Beijos
    Ana Flávia Medeiros
    www.mariapano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu bati o olho também fiquei apaixonada. <3
      Beijos.

      Excluir
  6. Adorei a ideia do post, super diferente! As decorações são lindas ♥

    www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ler disso.
      Beijão e obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Gostamos da ideia do post, achamos linda a decoração do clipe da Meghan Trainor!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram lindas. Obrigada por estarem sempre comentando.
      Beijos.

      Excluir
  8. Ave mãe, mas que clipes maravilhosos que você selecionou!
    Amei a ideia do post, vc mandou muito bem! <3

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Tava difícil bolar uma postagem que eu ainda não tivesse visto em um montão de blogs mas saiu rsrs.

      Excluir
  9. Oii
    Nossa, adorei o post! Super criativo e ainda mais com uma das coisas que mais amo: DECORAÇÃO! <3
    Ultimamente venho reformando meu quarto, com o tema Vii e Paris, está ficando uma fofura,como sempre quis!
    O post ficou incrível, parabéns!
    Beijos
    http://www.vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso. Também adoro fazer e ler postagens com esse tema. *-*
      Com esses temas seu quarto deve estar ficando maravilhoso.
      Muito obrigada pelo comentário, beijos.

      Excluir
  10. entao haushash muito top hahah me avisa quando tiver post novo
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *-*
      Eu fiquei a vários dias sem postar porque acabei saindo bastamte mas ferias(coisa que raramente acontece) mas amanhã o blog volta a ativa.

      Excluir
  11. Linda adorei os videos muito show seu post beijinhos da Ju http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  12. Nossaaa o primeiro é lindo. E esse quarto de princesa então, quero para mim <3 inveja inveja inveja.
    Não sou fã de rosa, mas acho que vou aderir ao primeiro modelo. O de Game Love, da Lim Kim, achei um pouco chamativo demais, prefiro algo mais clean nas paredes.
    Beijos ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu favorito, invejei demais a hora que vi.
      O da Lim Kim eu fiquei apaixonada mesmo pela mobília, acho que as cores chamativas deixaram um ambiente divertido mas se fosse na minha casa eu acredito que também usaria tons mais claros na parede. XD

      Excluir
  13. Aiinn mellldellls, quanta fofura *-* AHEUHAEUAE

    ResponderExcluir
  14. amei todas as decorações que escolheu *----------------*
    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Nossa, eu nunca fui de reparar na aparência dos cenários, essa sua ideia foi incrível haha
    Os cenários são lindos e dá pra reparar num monte. Embora eu saiba que cenários fofinhos assim costumam só ser ideias na minha cabeça.q
    Acho o cenário de Pity Party o mais maravilindo, sério, é muito bem combinado.
    Beijos!
    blog-crazycake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu reparo demais.
      Sim, eu acho uma graça, meu sonho uma casa toda nesse estilo. *-*
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir