7 cidades incríveis que vão te dar vontade de estudar fora !



Estudar pode não ser a paixão de todas as pessoas mas sem dúvida viajar é uma das melhores coisas da vida! Se você quiser experiências novas, momentos inesquecíveis e gosta de conhecer outras culturas e pessoas diferentes, intercâmbios podem ser a melhor solução para animar sua vida estudantil!
Depois de pesquisar diversos lugares para o meu primeiro intercâmbio, decidi facilitar a vida de quem quer estudar fora mas não sabe por onde começar. Aqui está a lista das 7 cidades mais incríveis para te deixar bem animada:

Sidney

Porque é impressionante:  Se você é fluente em inglês só precisa aprender apenas sete palavras novas (e uma delas é "Didgeridoo"). O Clima deles também é parecido com o nosso com muito sol, você pode surfar e passar suas tardes em Bondi Beach, ou andando de barco em Sydney harbor.

Malta

Um dos melhores lugares para aprender inglês, Malta tem uma vantagem geográfica. A cidade-estado é formada por um conjunto de ilhas no Mar Mediterrâneo - você pode conhecer diversos outros países a partir dela. Mas se ficar por perto não tem nada do que reclamar: Malta é cercada de águas azuis, repleta de praias e construções históricas. Não existem muitos programas de programa de intercâmbio em Malta mas há opções com preços incríveis! Como não é muito conhecida, os preços são muito mais acessíveis!

Paris



Porque é impressionante: Bem, a comida é maravilhosa, com muitos doces e pratos especiais, antes de tudo. Mas também muitos museus de arte, cafés, e muita cultura por toda a cidade. Se fosse enumerar rapidinho: Louvre, Igreja de Notre-Dame, Arco do Triunfo e  Ponte des Arts – mesmo sem cadeados.

Tóquio


Quem mora em cidades pequenas e quer rever sua definição de cidade grande, não vai encontrar opção melhor do Tóquio. Talvez seja uma das cidades mais , barulhenta e lotadas de pessoas depois de São Paulo e Nova York. Mas tem de tudo um pouco –de karaokês à cerimonias do chá. O melhor: Tóquio está repleta de oportunidades para explorar a cultura japonesa tradicional e contemporânea. Talvez o idioma seja uma dificuldade mas nada que alguns cursos online não resolvam – e hoje você tem diversas opções online.

Londres

Porque é impressionante: Difícil ser mais internacional do que isso. Você vai andar de metrô com mais pessoas estrangeiras que em muitas cidades do planeta. Conhecer Londres está entre a minha lista pessoal de coisas para fazer antes de morrer. Os museus são gratuitos, o teatro West End é a Broadway britânica, e a culinária está cada vez melhor.

Florença


Porque é impressionante: Aprender a cozinhar comida italiana, na Itália, é uma ótima maneira de marcar pontos com as garotas.  Também te ajuda a ser atraente para as meninas: ter um conhecimento prático da arte renascentista, que você visitou as famosas galerias Uffizi e Palatina.

Dublin

Porque é impressionante:  A cidade é a casa da American College Dublin, que a Abroad 101 classificou como um dos melhores programas de estudo no exterior no mundo. Além de muita cerveja.
Espero que essa lista te ajude a encontrar um bom lugar para fazer  intercâmbio ou desperte seu lado viajante! Se gostou, compartilhe pra ajudar a gente também! (;
Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino

11 comentários:

  1. Minha amiga fez intercâmbio para malta, MARAVILHOSO!
    Eu já fiz para Londres e Havai, foi demais!

    beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei o post, e conhecer um pouco mais de cada país e sua opinião, sobre cada um destes países...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/07/diy-texture-se-sua-parede.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é fazer um intercâmbio, mas da uma duvida na hora de escolher o lugar né?
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. São lugares lindos mesmo! Quando eu estava pesquisando para ver onde iria fazer intercâmbio, Lisboa me parecia uma ótima opção também. E poxa, pra qualquer uma dessas cidades, se eu já pudesse viajar para conhecer, seria excelente! *-* Incrível o post, adorei! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimos lugares! Adoraria ir em todos <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Nossa, que legal deve ser fazer intercâmbio! Sempre tive esse sonho, mas já estou no meu último ano, na escola. E a faculdade, terei de fazer por aqui mesmo. ;-;
    Paris seria minha primeira opção, apesar de ser louca pela cultura nipônica, a cidade luz com certeza tem algo que mexe comigo. *--*

    Kissus, Mon Ange! || GQCA~

    ResponderExcluir
  7. Quanta cidade liiiindaaaa mds *______*

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho fazer intercambio, adorei o post!! As cidades são incríveis mesmo! *-*
    Um beijooo!
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Bem viajar é legal, o ruim é os vomitos que podem aparecer. Isto deixa tudo horrível na viagem. Mas chegar ao destino é bem legal. Eu gostei muito das recomendações e eu acho que até poderia visitar os tais lugares. Principalmente Toquio, eu amo o japão <33 Adorei a forma que você escreveu sobre as cidades. Realmente...

    --- cake-sugar.blogspot.com.br ---

    ResponderExcluir
  10. Eu sabia que existia um lugar chamado Malta, mas nunca tinha procurado mais afundo, não faz muito tempo fui procurar mais sobre e me apaixonei, ja esta na lista de lugares que quero conhecer
    Alias, todas estão

    ResponderExcluir