A Garota da Floresta.

terror, medo, historia, floresta, menina, creepypasta, conto

Oie pessoal, tudo bem?
Hoje eu estava com vontade de trazer alguma historia de terror, então resolvi trazer uma que tivesse sido escrita por mim mesma.
Na verdade, eu escrevi essa historia quando estava na quarta ou quinta série e na hora de fazer a postagem acabei me lembrando dela e fiquei com vontade de reescrever.
Como eu era bem mais nova, talvez não seja uma historia muito assustadora e também tem o fato de que eu não escrevo muito bem. Mas de qualquer jeito, espero muito que gostem e se tiver ficado muito ruim podem ser sinceras. XD
A Garota da Floresta


Era sábado de manha e eu avia combinado com meu amigo de irmos a uma escalada a uma montanha rochosa que ficava em uma floresta bem pertinho de onde ele morava. Eu me troquei rapidamente  e peguei um táxi até o lugar combinado. Quando cheguei ele me ligou dizendo que não poderia mais ir porque sua mãe não estava nada bem e ele teria que cuidar dela.
Fiquei um pouco puto porque eu já tinha saído da minha mas como eu sabia que a mãe dele tinha problemas sérios de saúde, entendi que não tinha jeito.
Como e já estava ali e já tinha me planejado para a escalada e estava determinado a completa-la, decidi que eu ia sozinho mesmo. E foi uma péssima decisão.
Para a minha sorte, já que eu não levo jeito nenhum era bem menos alta do que eu havia imaginado mas ainda poderia causar um tombo fatal.
Mas eu estava determinado e depois de me preparar, comecei a subir.
Já havia subido um bom pedaço mas ainda tinha mais um bom pedaço faltando, foi quando olhei pra baixo e acabei pisando no lugar errado, assim caindo. 
Com a altura da queda desmaiei imediatamente após bater a cabeça. Por sorte eu cai antes de chegar perto do topo.
Quando acordei, estava todo dolorido e havia machucados por todo corpo. Como já estava anoitecendo, tinha que achar o caminho e sair dali o mais rápido possível.

Eu achei que sabia o caminho mas não me parecia ser tão longo da primeira vez que usei para chegar a montanha. Quanto mais eu andava, parecia que a floresta ia ficando maior e já estava ficando bem escuro.
De repente para minha surpresa, escutei uma voz de uma mulher gritando, levei um susto enorme e corri pra ver se conseguia encontra-la, algo grave devia ter acontecido. Enquanto procurava, sai do meu caminho e nem lembrava mais a direção, foi quando avistei uma barraca vermelha ao lado de uma arvore.
Quando me aproximei uma garota saiu de dentro gritando assustada. 
- Você tem que sair daqui imediatamente, ela não pode saber que você está aqui.
Não parecia a mesma voz que gritava mas antes mesmo que eu pudesse perguntar para ter certeza, ela me agarrou pela mão e começou a correr apavorada.
Eu não fazia ideia do que estava acontecendo mas obviamente ela não estaria naquele estado de choque por qualquer motivo. Apenas comecei a acompanha-la, também com muito medo, apenas não sabia de que.
Enquanto corríamos, eu pude ouvir novamente aquele grito e parecia que estava se aproximando cada vez mais. 
Quando olhei para traz consegui ver uma mulher parada em frente a uma das muitas arvores e o grito parecia vir dali mas podia jurar que ela não possuía rosto nenhum. Será que teria sido impressão por causa da distancia? Eu não sei mas mesmo não me aguentando mais em minhas pernas comecei a correr ainda mais depressa.

Finalmente, encontramos uma estrada e eu fui correndo aliviado na frente.
Quando virei para traz para agradecer a garota, ela não estava mais ali. Uma mulher que passava com seu carro me viu saindo da floresta e ao perceber meu estado parou pra ver oque se passava e me ofereceu carona. Eu estava preocupado com a garota mas naquele momento eu só queria sumir dali. A mulher insistiu que eu devia ir para o hospital mas eu estava muito cansado e assustado, só queria chegar na minha casa e finalmente tomar um banho, descansar e esquecer aquela mulher sem face que eu jurava ter visto na floresta.
Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi tomar um banho e depois me sentar no sofá pra tentar  distrair a cabeça com a televisão.
Estava passando uma noticia sobre um corpo que tinha sido encontrado já em estado avançado de decomposição de uma garota de 17 anos que havia ido acampar com alguns amigos e havia desaparecido há 2 anos atras.
Quando mostrou a foto dela comecei a tremer e fiquei em total estado de choque, era a garota da floresta.

13 comentários:

  1. Nossa o3o Eu gostei muito da história! Apesar de alguns errinhos bobos de português, a história em sí é muito interessante, cheguei a gelar na parte que você descreveu os gritos da mulher e comecei a torcer para eles conseguirem escapar. Adoro histórias que acabam assim, mesmo que sendo muito mais tristes do que assustadoras. T-T" Fiquei triste pela menina, mas feliz pelo menino ter se salvado.
    Kissus ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fiquei muito feliz. Vou tentar melhorar na próxima. ^^

      Excluir
  2. Oláaaa ♡
    Claro que eu iria ver essa postagem. Fiquei toda animada ao saber que você postou! Vou ler agora~

    Que maneiro Talissa. Você escreveu bem, só o "avia" está errado é "havia" só para dar uma ajudadinha. Se eu fosse esse homem eu nem teria conseguido tomar banho, ou ficar um pouco em casa. Eu iria para uma igreja pois sou super "gente, o mundo dos espiritos é difícil ter escapatória"> Gente, parabéns para a garota, ao menos ela salvou o homem e nos deixou a mensagem que devemos ter cuidado com florestas por aí. Você podia fazer uma fanfic sabia? Eu ia virar fã de carteirinha dessa sua história. Você podia fazer uma continuação dando detalhes da floresta, ou o homem voltou lá para saber o histórico da floresta... ia ficar super bom! Vou recomendar sua fanfic para outras pessoas lerem *na verdade só minha irmã mesmo mushasifds*, com certeza ela vai gostar.

    ♡cake-sugar.blogspot.com♔ -C a K E - $-u G A R♔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma pessoa que faz fanfic e é super elogiada. Mas eu bem acho que você a superou com toda a minha certeza! *Mil palmas e +*

      Excluir
    2. Oie. *-*
      Fiquei super feliz com o seu comentário e muito obrigada por me alertar sobre meu erro escroto de português, provavelmente porque escrevi super rápido.
      Eu também não iria pra casa não, ia ficar me borrando de medo, ainda mais se morasse sozinha.
      Eu gostei muito da sua ideia, posso fazer isso no futuro sim mas antes acho que preciso ver se pego o costume de começar a ler mais e assim melhorar a minha escrita, mas e gostei da ideia, vou começar a fazer uns rascunhos de historias quando estiver com tempo livre.
      Espero que sua irmã goste, amei seu comentário. ^^.

      Excluir
  3. Você podia fazer um blog só de fanfics ou histórias assim. Imagina?? *------* Desculpe pelas várias expectativas fkhasdfhkjasdgf~

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal o texto, vamos confessar que ficamos até um pouco com medo, quando o personagem descreve a mulher como não tendo face e seus gritos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz em saber que gostaram.
      Beijos.

      Excluir
  5. Adorei o texto, ficou muito bacana!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, ficou muito bacana!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Vou ver seu blog, se eu me identificar também eu sigo. ^^
    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir