Resenha mega negativa: Loja Moth

Faz uns quatro anos que não venho aqui postar nada mas surgiu uma vontade de repente e como tenho feito muita compra online nesse tempo achei importante começar com uma publicação sobre a pior experiencia de todas, que já havia feito nas minhas redes sociais mas, achei importante trazer aqui porque quanto mais divulgação, maior o alcance e menor a chance que outras meninas como eu sejam enganadas...

Em novembro(sim, novembro de 2019) encontrei essa lojinha no Instagram, fiquei apaixonada com várias peças de roupas e mês de décimo né...ao invés de comprar uma peça só pra testar, tomei a péssima decisão de arriscar os 300 reais pelo frete grátis (o frete era 40 reais, que era o mesmo valor da maioria das peças que me interessei).
Esperei o prazo de uns 30 dias e quando fui perguntar da minha encomenda foi informado que estavam sem o tecido e que por isso iam mandar uma parte da encomenda e atrasar a outra. Fui compreensiva e concordei mas ai começou a palhaçada de me passar um milhão de prazos e não cumprir com nenhum.
Enfim, era pra chegar metade da encomenda em dezembro e metade em janeiro mas depois de muita enrolação recebi apenas uma peça no fim de fevereiro(tinham outras 6).
Falaram que estavam com problema no código de rastreio mas que já tinham sido enviadas. Depois disso, mais prazos e veio a quarentena, onde informaram que a entrega estava pausada. Mais prazos e em junho já, me informaram que tava pausada ainda mas, a transportadora desmentiu e disse que estava entregando normalmente.
Dai a culpa não era mais da quarentena e disseram que o problema era que não estavam localizando meu pedido.
Dai...(vou tentar resumir bem essa parte) deram mais um monte de prazos, disseram que iam me mandar o dobro de peças de brinde pra compensar, me deram uns 2 rastreios que não eram da minha compra e sim de outra pessoa. Já em agosto finalmente me mandaram um rastreio certo mas tinham me falado que ia ser enviado pelos correios pq a transportadora tava dando problema (obviamente desculpa) mas enviaram por ela de novo. Como esse tava realmente no meu cpf e não parecia ser falso dessa vez, não liguei pra isso.
Início de um sonho...deu tudo errado! E a entrega que recebi não era minha encomenda mas sim os malditos brindes(peças em tamanho p, sendo que minha encomenda só tinham peças do m ao gg). Claramente pegaram qualquer coisa que tinham lá descartadas e me enviaram as pressas pra poder me enrolar mais um pouco pois reparei que algumas das peças tem pequenos defeitos de fabricação.
Disseram que a encomenda minha ia vir logo em seguida e tiveram a cara de pau de me mandar outro código de outra pessoa.
No limite já, pedi meu dinheiro de volta, coisa que já tinha feito, mas dessa vez ameacei que iria processar, encontrei outra menina com o mesmo problema que me ajudou a ficar em cima e mesmo com um pouquinho de enrolação consegui meu dinheiro de volta dia 9 de setembro.
Logo que me devolveram o dinheiro, pediram por favor para que eu apagasse qualquer publicação que havia feito contra a loja e a vendedora disse que iria mudar e ser transparente com suas clientes, sendo que no dia anterior uma menina veio dizer ter recebido código errado da loja. Bom, semanas depois vieram mais duas na mesma situação, inclusive uma que estava sendo enrolada a um ano e continuava recebendo códigos de outras pessoas, ou seja, não mudaram porcaria nenhuma e por isso nada mais justo que mais um postzinho pra loja.
Então é isso...Não comprem nessa loja!
Alguns dos muitos prints que tenho:








Um comentário:

  1. oii, aconteceu a mesma coisa cmg porém não recebi nenhuma peça e muito menos o reembolso não sei oq fazer, é muito triste pensar que perdi 200 reais

    ResponderExcluir