Sites e dicas para passar o tédio:

Follow me

Se tem uma coisa que eu odeio é passar tédio e foi por essa razão provavelmente que eu criei esse blog, onde passo a maior parte do meu tempo criando postagens ou procurando inspiração em outros lugares.Hoje eu trouxe algumas dicas de sites que você pode visitar quando realmente não tem nada pra passar o tempo.Nenhum dos sites são uma super novidade e possivelmente alguns já vão conhecer a maioria mas mesmo assim espero que possa ajudar alguém a sair do tédio porque eu sei como ele é insuportável, e o pior é que ele é tão louco que as vezes nos deixa com preguiça até de fazer coisas que gostamos e que poderiam ajudar a manda-lo embora.
Os sites que selecionei foram:




Wikihow é uma site onde você encontra dicas  e tutoriais de qualquer tipo de coisa.É super bacana e da pra passar um bom tempo aprendendo coisas que talvez você nem sabia que tinha como.



 Esse site é ótimo para quem gosta de moda, lá você encontra looks de pessoas com vários estilos diferentes e se for boa nisso também pode enviar seu look e ajudar a inspirar outras pessoas.



Acho que a maioria das pessoas já conhece o Tumblr.
Ele é um pouco parecido com um blog, onde você pode passar o dia reblogando  postagens de outras pessoas ou criando as suas próprias para que outras pessoas rebloguem.Esse é um dos sites que mais me tira do tédio e enquanto você rebloga nem vê a hora passar.Se alguém quiser pode dar uma olhada no meu clicando aqui, é um tumblr de imagens de moda, paisagens e etc...



Quem é curioso e gosta de descobrir coisas estranhas, divertidas ou até assustadoras pode passar um bom tempo navegando nas categorias do site, e tem bastante curiosidade bacana que além de divertir também pode ajudar a ampliar seu conhecimento.



 Um blog pra quem gosta de terror, com lendas, mistérios, creepypastas, videos, dicas de filmes e muitas outras coisas relacionadas a terror.




Aproveite seu tédio para descobrir novas musicas!O 8tracks é um site onde pessoas postam diversas playlists temáticas de todos os gêneros e você também pode criar a sua própria e fazer com que pessoas de diversas partes do mundo também conheçam seus cantores favoritos.




Stardoll é um jogo de moda, onde você cria uma boneca, arruma sua casa, pode fazer amigas e criar looks incríveis comprando roupas de marcas famosas como Chanel, PPQ, Dior, Louis Vuitton, Dkny e etc, além de também poder vestir varias celebridades.




Neopets é um joguinho online onde você cria um bicho virtual e pode vesti-lo, criar uma casa, fazer novas amizades, alimenta-lo, faze-lo ler, brincar com ele, batalhar na arena com outros jogadores além de ganhar dinheiro simplesmente jogando os vários joguinhos existentes no site.



Acredito que quase todo mundo já deve ter perdido algum tempo na internet tentando enganar o Akinator, mas caso você não saiba oque ele é...

Akinator é um gênio capaz de adivinhar qualquer pessoa, personagem ou celebridade através de simples perguntas.Duvida? Faça o teste.

Se nenhum desses sites te ajudou tente:

- Procurar tradução musicas internacionais que você  gosta.
- Conhecer e comentar em blogs novos.
- Procure uma série ou filme pra assistir.
- Coloque em uma postagem todas as ideias para futuras postagens que vierem na mente e salve no rascunho para criar depois.
- Assistir canais que você ainda não conhece no youtube.
- Se você tem impressora, imprima um desenho de um personagem que você goste e pinte ou se você for boa em desenho pode tentar copiar sem colocar a folha embaixo.
- Arrumar o guarda roupa e jogar fora tudo aquilo que você não usa mais.
- Veja dicas na internet tutoriais para montar objetos de decoração com coisas baratas ou que você já tenha em casa e tente decorar seu quarto.
- Procure sites online e tente aprender uma nova língua.
- Se você gosta de dançar, tente aprender uma coreografia de uma de suas musicas favoritas.
- Baixe um aplicativo de karaoke no celular e deixe seus vizinhos malucos.
- Tente fazer uma maquiagem diferente do que esta acostumada.
- Navegar em lojas online.Mesmo que você não tenha dinheiro você já pode salvar oque gostar em sua lista de desejos para comprar quando tiver.

Apesar da minha falta de criatividade, eu espero que possa ter ajudado alguém a sair do tédio um pouquinho e encontrar alguma coisa pra fazer.

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante. <3 Tinha até terminado uma publicação sobre 10 coisas que pretendo fazer nesse feriado, e achei engraçado que você citou algumas como o guarda-roupas, por exemplo. E tem sites ai que eu não conhecia, exceto o Wikihow que eu achava que era zoeira, porque tem umas coisas bem engraçadas lá! Hauhauha! Vou navegar pelos que não conheço, gostei do post! Bjx
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.gostado. Wikihow tem bastante zoeira mesmo mas também tem bastante tutorial sério e útil, uns mais outros menos. Bjão

      Excluir