Tag: Liebster Awards!

  
Primeira tag do blog!Quem me recomendou foi a Tays do blog 'Eu sou a cor branca

 Regras.
  •   Escrever 11 fatos sobre você.
  •   Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
  •   Indicar 11 a 20 blogs para responder também, que tenham menos de 200 seguidores.
  •   Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou.
  •   Colocar o selo da tag.
  •   Linkar de volta quem te indicou a responder.


11 fatos sobre mim.
  1. Sou extremamente desastrada, principalmente quando estou fazendo algo e ficam me encarando.
  2. Eu faço curso técnico em publicidade.
  3. Fazer 18 anos não mudou absolutamente nada na minha vida.
  4. Eu nunca fui em um show ou balada.
  5. Eu gosto muito da Coreia do Sul e morro de vontade de conhecer.
  6. Os dias que eu acordo de mau humor, com muito sono ou extremamente atrasada são os dias que eu não passo maquiagem nenhuma.
  7. Eu amo cantar no karaoke do meu celular mas morro de vergonha.
  8. Eu tenho vergonha de dançar até quando não tem ninguém em casa.
  9. As vezes quando vou no banheiro fico pensando se tem algum espirito me observando.
  10. Eu adoro ver imagens de moda apesar de eu não entender nada a respeito.
  11. Eu queria ganhar dinheiro só fazendo postagens.

Perguntas feitas pela Thays.


  1. O que mudou em você nesses últimos anos? Eu acho que esse ano  estou me sentindo menos tímida, acho que é graças ao curso de publicidade.
  2. Qual momento você gostaria de nunca esquecer? Sinceramente, acho que não tem nenhum momento super especial que eu queira guardar.
  3. Qual é a sua maior qualidade? Eu me considero criativa
  4. Qual é o seu maior defeito? Eu sou muito tímida e isso as vezes me atrapalha um pouco  mas eu acho que estou melhorando um pouco.
  5. Livro favorito? Eu não gosto muito de ler porque eu tenho preguiça, então eu prefiro livros de infanto juvenil apesar de ter 18 anos que são geralmente mais curtos. Os dois que li e que gostei muito foram 'Férias de Arrepiar' e 'O Mistério de Mister Flowers', também gosto da coleção de livros do 'Querido Diário Otário'.
  6. Uma música que te defina.  Sunnyhill - Darling of All Hearts.
  7. Um sonho? Visitar vários países, principalmente a Coreia do Sul.
  8. O que melhora seu humor? Ouvir musica.
  9. Como você se vê no futuro? Vixi, eu não faço a minima ideia e eu até tenho um pouco de medo de como vai ser. 
  10. Blogueiras ou blogueiros favoritos? Desocupada é a Mãe e Icosnap, ainda conhecendo outros...
  11. O que o blog mudou na sua vida?  Acho que agora eu tenho algo de que eu gosto de me dedicar ao invés de ficar abrindo mil paginas aleatórias sem saber oque fazer.
Minhas perguntas a serem respondidas.
  1. Qual lugar você tem vontade de visitar?
  2. Prefere comprar roupa,sapato ou maquiagem?
  3. Qual foi o momento em que passou mais vergonha?
  4. Oque mais te irrita em uma pessoa?
  5. Uma musica que te define:
  6. Tem alguma mania?
  7. Blogs favoritos?
  8. Se sua vida fosse um filme ou uma série, qual seria o gênero?
  9. Se você fosse um estrela e fosse lançar um vídeo clipe escolheria o conceito fofo, sexy, engraçado, romântico ou dark?
  10. Que tipo de lugar você gosta de ir para se divertir entre amigas?
  11. Oque mais te atrai em um blog?
Blogs indicados:

Como eu sei que a maioria dos blogs que sigo provavelmente já devem ter feito, indico para todos os leitores do meu blog que ainda não fizeram e tenham ficado com vontade e depois se quiserem podem deixar o link aqui nos comentários para mim conferir.
                                             

0 comentários:

Postar um comentário