Compras de Agosto no Ebay



Eu não sei vocês mas eu sempre gosto de ver postagens de compras em sites internacionais porque acabo adicionando muita coisa na minha wishlist pra comprar futuramente, e ai vendo as imagens reais da pessoa que comprou eu já sei se o produto vem de acordo com oque mostra na imagem ou não, que é uma duvida que sempre enfrentamos ao comprar itens baratos desses sites, principalmente quando eles vem da China. Pensando nisso decidi mostrar as coisas que comprei pelo Ebay e recebi alguns dias atrás e dizer oque achei.

-
A minha primeira compra foi essa bolsa que já estava a um tempão na minha lista de itens desejados.


Preço: Custou pouco menos de 9 dólares.

O que eu achei dela: Achei a bolsa linda e igual ao que mostrava na foto da propaganda, apenas veio com uma linha da costura solta, mas é só corta-la.


O único problema dela é que não possui ziper, apenas a fechadura de coração por fora, então os lados ficam desprotegidos, mas acredito que se não for lota-la de coisas não tem perigo de cair nada.
Outra coisa mas não chega a ser um problema, é que eu gosto de usar bolsa transversal mas a alça é um pouco curta então acaba ficando esquisita, então vou ter que me acostumar a usar ela em um ombro só.

Tempo de entrega: Demorou bastante pra chegar, a data estimada era até dia 25 de julho e chegou dia 18 de agosto.

Vendedor: Quando deram 60 dias entrei em contato pois não possuía rastreio e ele me disse para esperar mais uns dias e caso não chegasse ele iria me retornar o dinheiro.

Essa bolsa parece ser ainda mais linda nas cores rosa e roxo pastel, mas acabei ficando com a preta por achar que eu usaria mais.
-
Também comprei duas tiaras e duas gargantilhas com frete grátis do vendedor Jewelryfindingshop porque ando viciada em ambos acessórios.


Preço: A tiara de laço vermelha me custou 1 dolar e a de gatinho 1,90, sendo que já vi a mesma sendo vendida em lojas brasileiras por 30 reais+frete.

O que achei: A vermelha precisa de um pouco mais de cuidado porque a parte do pano parece soltar a cola facil na parte de baixo. Já tive o problema de comprar uma tiara de spikes da china e vir com um faltando, mas essa de gatinho veio com todas as pedrinhas no lugar.



 Preço: As duas custaram 1 dólar cada.

O que achei: Gostei muito de ambas, apenas achei que a de cima pelas fotos fosse um pouco mais grossa e com o coração maior, mas ela é bem fina.

Tempo de entrega: Mesmo esses tendo sido comprados no mesmo dia e sendo enviados um dia antes que a bolsa acabaram chegando depois, no dia 24 de agosto.

Vendedor: Quando entrei em contato por causa da demora o vendedor foi super simpatico e já se ofereceu de imediato para me enviar novamente os mesmos itens, mas eu disse que esperaria mais um pouco e para minha felicidade acabou chegando.
-

Então é isso, espero que tenham gostado!

16 comentários:

  1. Eu nunca comprei pelo Ebay, acho o ALiexpress mais fácil, a interface, sei lá fácil encontrar o que eu quero. Comprei um arquinho de gatinho fazem alguns anos, enquanto aqui era 25 reais lá paguei 9.
    ADOREI a choker, a de coração está no meu carrinho no ALiexpress ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante do Aliexpress, mas eu comprei com alguns dolares que eu tinha guardado no Paypal, que infelizmente o Ali não aceita. :/
      To apaixonada por ambas. <3

      Excluir
  2. Que chokers lindas! Eu amo fazer compras no ebay também <3
    beijos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, principalmente quando chegam. <3

      Excluir
  3. Nunca compramos pelo Ebay, mas temos muita curiosidade. Temos uma tiara de gatinhos, mas compramos no Aliexpress. Os chokers são lindos.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que na parte de acessórios e roupas sejam praticamente os mesmos produtos, gosto muito de ambos. ^^

      Excluir
  4. aaaaaaai essas gargantilhas são tão lindas cara! quero muito uma tiara de gatinho assim <3

    http://www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei elas, já vi que vou usar muito. Eu tava doida pra comprar essa tiara, finalmente comprei. <3

      Excluir
  5. Hahahaha vai ficar uma verdadeira gata com essas compras <3
    Amei a tiara e a bolsa, pena que o ebay demora muito --'
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Sim, quando a gente ta ansiosa parece que não vai chegar nunca, e como não tinha rastreio eu fiquei morrendo de medo da encomenda ter se perdido por ai rsrs

      Excluir
  6. Olá!
    Gostei muito de tudo, mas estou louca, faz um tempão, atras do "arquinho de gatinho" ~ o povo fala tiara, mas eu falo assim e.e ~ e das gargantilhas ♥-♥
    Já até coloquei em 2 wishlists <3


    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo muita gente que fala 'arco para cabelo' mas eu acostumei a falar tiara XD

      Excluir
  7. Olá Talissa ~<3 Achei os produtos legais. O arquinho vermelho daria para se caracterizar de Branca de Neve. Achei as gargantilhas bonitas! A bolsa parece boa para ser usada.
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembrei da Branca de Neve quando vi ele também rs

      Excluir
  8. já vi essa tiara de gatinhos em vários lugares e quero muito ter uma, acho um amor! adorei todas as suas comprinhas e gostei muito da sinceridade em todas <3

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei doida pra comprar ela de tanto ver também. Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir